quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Hoje venho conversar um bocadinho

Olá amigas e a todos que por aqui passam. Tenho andado um pouco escondidinha dos blogues, tanto daqui como dos blogues amigos. O frio, a chuva e a falta de Sol deixa-me sem vontade de andar por aí. Por outro lado também ando ocupada com umas coisas pequeninas, que ando a fazer e que me tem ocupado um pouco, depois eu mostro, por enquanto ainda não tenho quase nada acabado.
O que me levou agora a vir escrever algo, foi um comentário feito por uma blogueira MILAI que é seguidora do Blogue FIOS DE ALFAZEMA. A minha curiosidade em saber quem comenta as postagens leva-me a entrar em diversos Blogues e foi por isso que fui ter no blogue da Milai. Deparei-me com um Aviso da Milai, que referenciava um comentário anónimo, de alguém de mal com a vida, certamente e que nesse dia a sua lotaria, calhou em sair aí. Essa pessoa, sim um anónimo, será uma pessoa com pelo menos um nik, que não quis aparecer, apenas quis deitar para fora a raiva que sente de não saber fazer coisas (ou não querer fazer) tão bonitas como tantas que aparecem net fora. Mas isso acontece por todo o lado aqui na net, seja em blogues ou até mesmo em grupos de amigos. Uma pessoa da minha família, que também tem um blogue, já lhe apareceu um comentário idêntico, chamava-a de velha também e dizia-lhe umas coisas também desagradáveis. Será um anónimo que deve tomar umas "biritas", depois pega no computador e sai por aí disparando a torto e a direito suas balas de raiva, porque na realidade será uma pessoa fraca que não consegue superar seus recalques. Porque não pega esse anónimo em tintas, pincéis, linhas, tecidos, papeis, colas, madeiras...etc... e faz algo de útil?... sabemos muito bem, nós que nos dedicamos a fazer manualidades, que aquilo que fazemos, mesmo que não seja para vender, é uma terapia para nós porque enquanto estamos entretidos com essas manualidades a nossa mente fica ali suspensa e não pensamos em coisas inúteis. Vamos seguir em frente e não ligar a esses que só nos querem desestabilizar. Manualidades sim.... Desocupados não!

10 comentários:

Ana Rita Teixeira disse...

Olá! Eu também fui "brindada" com comentários desse tal anónimo e conheço mais 4 ou 5 casos que nos últimos posts têm recebido mensagens idênticas. Seja lá quem for uma coisa é certa: é cobarde, invejoso, idiota e não tem mais nada que fazer! Beijocas grandes!

Flor disse...

Apoio e assino por baixo!!!

As botinhas são para a tua boneca?? Também quero!

Beijinhos

Flor disse...

Ah!! Só deixa entrar anonimos no blog quem quer!! Eu ja os bloqueei!!
Junhos
Flor

Mena disse...

oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
a escondidinha e desaparecida nao pode deixar de dizer alguma coisa...
meninas...
quem ker k seja k se vá katar.......
e k tenha muitas pulgas.......
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é mesmo!!! nao se pode ligar, e como dizia um prof meu de desenho...nao deixem entrar esses inergumenos..(acho k se escreve assim..) e agora digo eu .. se entram,nao os vejam nem ouçam pois vozes de burro nao chegam ao ceu..
cada um faz o k gosta desde k nao faça mal a ninguem ..por isso eu faço as coisinhas k gosto e cada uma de nos k continue a fazer o mesmo, pois essas coisas dao-nos imenso prazer.nao é? bj gande em todasssssssss

Anónimo disse...

olha lá oh velha gostaram de ir ao meu blog dizer mal de mim e eu não posso falar, até me deixaram comentários bem desagradáveis e malcriados e eu não fiz mal a ninguém, o blog é meu e fi-lo com muito carinho

BrancaLisboa disse...

Olhe lá seu anónimo, chegue aqui pertinho de mim.
Bem que eu disse que era uma pessoa recalcada!
Mas veja bem, se foram no seu blogue falar mal de si, que culpa os outros tem disso?
Não apaguei sua vinda aqui para que outros venham ver quanto baixa é você. Tenha educação e se a mal tratam, mal trate quem o faz a você lá na sua casa, deixe em paz quem está quieto.
Saiba que este comentário anónimo foi o último que entrou no meu blogue... temos pena, mas a roupa suja se lava em casa, não na casa dos outros.

Flor disse...

É assim mesmo Branquinha isso é que é falar, olha eu não perco tempo em dar respostas vão logo directamente para o caixote do lixo que é donde devem estar. Agora até criam blogues para poderem entrar sem ser como anonimos.
Mas sabes que se pode fazer queixa, ao explorer já não sei, mas pode-se.

Bem, beijinhos
Flor

BrancaLisboa disse...

Flor,
Pois podemos fazer queixa sim.
Ao deixarem o open ID é para isso mesmo e o ID dessa pessoa é banido do site, pena não ser banido da net...isso é que era.
Não é bonito andar a vaguear por aí só para se insultar os outros isso demonstra falta de educação, de berço e recalques.
Se resolvam e não chateiem quem está sussegadinho, não é assim?
Eu sei que já não sou nova, já o fui...sou jovem de espirito, mas tb não vou chamar quem não conheço por velha... posso chamar a quem eu conheça e por brincadeira, agora chegar na casa dos outros que não conheço e falar assim ninguém gosta.
A boa educação é muito bonito e eu gosto.

Adelaide Mesquita disse...

Olá Clementina!
Só agora é que deu para vir aqui.
Obrigada pelo apoio. Também acho que sei quem é a anónima. Uma "senhora"
que tem ou tinha, não sei se ainda existe pois nunca mais lá fui, um blogue em que publica coisas sem dizer
onde as foi buscar e a pessoa que vai ver pensa que são dela. Para mim o cúmulo foi ela ter a entrada do blogue
igaul á da Sandra do Montra Colorida quando o blogue dela se chama Passatempo Colorido.
Eu tinha-lhe deixado um comentário com uma crítica mas educadamente.
Enfim, eu já encerrei o capítulo
Beijinhos

Adelaide Mesquita disse...

Afinal já tinha comentado no post acima. Como tenho os comentários atrasados, às vezes baralho-me...
Não faz mal, comentei outra vez!