domingo, 25 de setembro de 2011

Bolachinhas de aveia e côco

Hoje fiz estas "Bolachinhas de Aveia e Côco".
Fui seguir uma receita de um blogue mas não me considerei bem sucedida, pois a massa ficou muito desligada.... então comecei a juntar umas colheres de leite e ainda não estava do meu agrado. A receita era sem ovos, mas ela não ficava unida, vai daí... fui buscar um ovo e záz catrapaz misturei e lá tendi as bolachinhas. Meti-as no forno e ficaram muito boas. Mas em outra altura vou tentar voltar à mesma receita, sem a alterar, porque logo à partida a alterei e sendo assim só podia dar errado. Com a mania de reduzir calorias e gorduras saturadas acabo por fazer errado..... mas assim mesmo ficaram boas.

5 comentários:

Meadas Soltas disse...

Olá,

Em primeiro lugar obrigada pela simpatia das suas palavras e é bem verdade que a arquitectura portuguesa é muito bonita. E estas bolachinhas prenderam-me o olhar, têm muito bom aspecto, com um cházinho ....hummm :)

beijinhos

Flor disse...

Menina, não achas que já é tempo de fazeres mais bolachas de outra receita? Já estou enjoada de comer sempre as mesmas!! Rouba umas dicas aos http://docesanimados.blogspot.com/

Tem uns bombons que até me cresceu agua na boca!! Ai!!!! os que teem nozes...

Feliz Natal priminha!!

BrancaLisboa disse...

Feliz Natal também para ti, Isabel e Rodrigo.
Sabes... agora estou sem maquina fotográfica e ando um pouco sem tempo, dado o facto que ando a enrolar jornais... hihi... quando tiver fotos eu volto aqui. BJ.

Flor disse...

A enrolar jornais?????? Andas a vender castanhas assadas ????? Estou a brincar!!rsrsrsrs Andas a fazer artesanato com rolinhos de jornal?

bjs.

BrancaLisboa disse...

Castanhas agora até comia algumas...hihihi... pois, ando a fazer umas coisas com os rolinhos de jornal...lol...estou à espera da fotografa para depois mostrar o que já fiz...esta semana é dedicada mais à cozinha estou de férias no artesanato e da escola....lol...BJ.