domingo, 1 de novembro de 2009

Ausência

Vou ficar ausente alguns dias.
Este aviso ..... para, se sentirem minha falta....opsss...
Vou descansar uns dias... a fazer algumas trapalhices...
O que foi que eu disse?... enganei-me ...rsrsrs... queria dizer: Trapilhices.
No Brasil falam que o Matuto (saloio em Portugal), enquanto descansa...parte pedra assim sou eu, tenho que estar sempre a fazer alguma coisa, nem que seja a chatiar alguém... rsrsrs
Penso que o nosso tempo de vida nesta Terra não deve ser desperdiçado mas sim aproveitado.
Portanto desejo uma boa semaninha a todos os meus, amigos, seguidores e olhadores.
Sejam felizes, façam alguém feliz.

3 comentários:

Ana Rita Teixeira disse...

Boas trapilhices então! Beijinhos e descansa muito!

Tentilhão disse...

Minha avó defenia esse estado com a seguinte expressão: "estar cheio de bichos carpinteiros". (leia-se carapinteiros)

Bom descanso

BrancaLisboa disse...

Amigos,
Cá estou eu de volta a Lisboa.
Tive uns diazitos de férias, na aldeia beirã onde nasceu meu pai.
Aldeia esta bem pequena, onde podemos dizer de verdade que descansamos do bulício da Cidade Grande. Quase não se escutam os carros que passam na estrada, nem as 5 pessoas que lá habitam. Agora no Outono, os passarinhos pouco piam e o que se ouve é o vento e a chuva que cai nos dias chuvosos.
Portanto já sabem estou de volta.
Obrigada pelo vosso carinho.