quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Pareço quase um saponga aos pulinhos... opsss

Scraps


Pulo daqui para ali, quando chego ali, mandam-me pr'aculi.
Tanto pulinho que tenho dado esta semana que nem sei ainda quando irei parar.
Parei de trapilhar, estou tricotando, enquanto aguardo a minha vez chegando, a cada um dos pulinhos que dou.
Por enquanto tenho que tratar das papeladas que preciso e das consultas e exames que tenho que fazer, pouco tenho parado em casa, já ando cansada e devo estar ainda no início da caminhada.
Espero que daqui a uns dias, isto tudo acalme um pouquinho e depois volto aqui para vos dar um alô.

Meu abraço fraterno a todos vós que me acompanham.

Clementina/BrancaLisboa

Magia Gifs - O melhor site de GIFs!


3 comentários:

Flor disse...

Branquinha não podias ter escolhido melhor animalito para te transformares. Não te vejas ao espelho por favor.rsrsrsrsrsrsrsrs
Não, é que podes ver parecenças!!!

Beijos

Flor

BrancaLisboa disse...

Florzinha do meu core,
A minha sorte é não ter espelhos em casa... por isso nem sei a figura que faço.... hihihihi
Mas figurinha de parva em algumas coisas, sei que não o faço....
Vamos em frente...que atrás vem gente.
Meu abracinho
BrancaLisboa

Maria Tavares disse...

Olá Clementina

pelo menos é uma saponguinha divertida :) Só espero é que todos esses pulinhos a levem a "bom porto"

Beijinhos grandes
Maria Tavares