terça-feira, 17 de novembro de 2009

Falta pouco.... aguardem...

Falta só um cantinho para completar um tapetão que ando há algum tempinho a fazer, com as pontas que me foram sobrando das malas que fiz.
É todo feito de sobras, porque tudo custou dinheirinho e nos dias de hoje nada se pode perder.
Estou a gostar muito do efeito final.
Acho que está moderno e pode ser colocado em qualquer lugar.
Fi-lo em tela de serapilheira, fica resistente e dá-me a ideia que deve caber na minha máquina de lavar, se der na minha dará em outra também....rsrsrs ...não sei de quantos kilos é o tambor da minha máquina, mas acho que não é dos mais pequenos.
Portanto aguardem que muito em breve o meu tapetão aparecerá aqui.

Sejam felizes, façam alguém feliz e bom dia.

Clementina
beijnho

1 comentário:

Flor disse...

Branquinha, noticias boas!!!!
O beijinho, delicioso jajaja

Beijinhos
Flor